quarta-feira, 1 de junho de 2011

Play-Beckett e seus JOGOS DE LINGUAGEM

O espetáculo Play-Beckett volta em cartaz em duas apresentações na Sala 309 da Usina do Gasômetro em parceria com o Projeto Usina das Artes. A novidade destinada a atores e bailarinos está no Workshop JOGOS DE LINGUAGEM,  que pretende compartilhar o processo de criação do espetáculo.
 Esta interação privilegia as características em comum, através do estudo de diferentes técnicas corporais, que não fazem uma separação dentro das artes cênicas, como os trabalhos propostos por Rudolf Von Laban, Vsevolod Meyerhold e Eugenio Barba, utilizados como embasamento para criação do espetáculo Play-Beckett.
Este projeto parte da interação entre as duas formas de manifestação das artes cênicas – a dança e o teatro.
PLAY-BECKETT: ENQUANTO ESPERO, JOGO.
QUANDO: 25 e 26 de junho
ONDE: Sala 309 da Usina do Gasômetro
HORÁRIO: 20 horas
QUANTO: 10 reais (desconto 50%, estudantes, artistas, idosos)

 
JOGOS DE LINGUAGEM: workshop do processo criativo do espetáculo 

20 VAGAS
ENVIAR BREVE CURRICULO PELO EMAIL  grupojogo@gmail.com
INSCRIÇÕES GRATUITAS

QUANDO: 26 de março
ONDE: Sala 309 da Usina do Gasômetro
HORÁRIO: 14 horas




“... o último, e surpreendente, espetáculo estreado em 2009. (…)o bacana é que quando você acha que já viu tudo, vem uma gurizada nova que te surpreende.” Luiz Paulo Vasconcellos, Aplauso, nº104.

“...Basta a primeira imagem do espetáculo, a entrada da clássica dupla de clowns, para termos a certeza de estarmos diante de trabalho gestual elaborado e executado por atores, Alexandre Dill e  Gustavo Susin, que unem domínio técnico e presença forte em cena”... Beth Néspoli , Crítica teatral -  Blog do 17º POA em Cena.

“... Não vemos a hora passar, não sentimos a pressão de entender o que não deve ser compreensível, nada é mais interessante do que acontece em cena...” Rodrigo Monteiro Revista Processo C3, 2009. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário